quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Babosa

Postado por Laís às 00:41:00


Oie gente ...
Bom vou deixar aqui uma receitinha com Babosa (ou Aloe Vera) que é uma planta natural que eu imagino que seja bem conhecida por vcs, Eu uso muito a Babosa quando acho que meus cabelos estão muito finos e sem brilho.A Babosa tem um poder regenerativo que da outra vida aos cabelos, Ela não deixa os cabelos “grossos” de uma maneira negativa,mais sim da mais resistência a eles o que é muito bom para quem usa muito a chapinha, secador,babyliss e afins que nós amamos rsrs...


Ingredientes:

2 folhas limpas e sem espinhos de Babosa
Creme de hidratação de sua preferência (eu recomendo o Novex)


Modo de fazer:

Pegue as folhas de babosa e corte-as no meio separando a folha em duas, com o auxilio de uma colher raspe a baba, misture com o creme de hidratação e bata no liquidificador. Passe nos cabelos (não precisam estar molhados) e deixe agir por 30 minutos, de preferência coloque uma touca térmica,ou de alumínio, se não tiver pegue papel alumínio (aquele mesmo de cozinha) envolva os cabelos e coloque uma toalha por cima, o calor ajuda a hidratar o cabelo. Depois do tempo determinado lave normalmente os cabelos com shampoo e condicionador.


Opinião pessoal:
Bom eu amo a Babosa ela é sempre milagrosa para o meu cabelo, vale a pena fazer esta hidratação, Recomendo !!

Deixem suas opiniões !

0 comentários:

Postar um comentário

 

WorkshopBella Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare