quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Seda Cocriações

Postado por Laís às 15:20:00




Quando alguém me perguntava o que eu achava dos produtos da Seda eu logo respondia. ODEIO TODOS !! Mesmo depois de varias tentativas nunca achei um que desse certo com os meus cabelos, uns deixavam seco, outros oleosos e pesados. Até que resolvi parar de fazer qualquer tentativa de uso dos produtos. Vi alguns comerciais sobre a nova linha Seda, e pesquisando vi que ela havia sido totalmente reformulada, mais nem passou pela minha cabeça comprá-la... Até que um tempo atrás encontrei aqui no banheiro de casa um shampoo Seda Guaraná Active, e como sou uma pessoa muito bondosa, e cheia de esperanças, resolvi dar mais uma chance a marca, já que no comercial falava que toda a linha havia sido reformulada. Usei e para minha grande surpresa ADOREI !! Meu cabelo ficou bem limpinho e brilhante, não lembrando em nada como ele ficava quando usava os antigos produtos da Seda. Então resolvi comprar a linha S.O.S Reconstrução Estrutural, que prometia reparar o cabelo em apenas 10 dias. Coloquei toda minha fé nos produtos e usei durante 10 dias. Logo na primeira lavagem já senti a diferença, meu cabelo ficou mais liso, mais brilhante e mais controlado, e a textura dele ficou diferente, como meu cabelo era quando eu era criança. O que achei melhor na linha Reconstrução Estrutural foi o creme de Tratamento Intensivo que age em apenas 20 minutos e é simplesmente MARAVILHOSO !! Já usei também outros produtos da nova linha, e aproveito todos até o momento. O novo Seda está PERFEITO, RECOMENDADISSIMO !!

0 comentários:

Postar um comentário

 

WorkshopBella Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare